quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Primeiro Post!!! Compreenhas :-)

2
Hi girls linda do meu heart! Entããããooo pra abrir o blog com chave de ouro, o primeiro post vai ser de comprinhas, pq é oq eu mais gosto de ler nos blogs das coleguinhas blogueiras. Fiz uma comprinha na Cherry Culture em outubro foi postada dia 06 e chegou em minhas lindas mãozinhas dia 20 de novembro (haja paciência, unhas e cabelos) mas enfim... Eu comprei 03 itensinhos: A paleta de gitter da NYX a Gliteramma, o novo bronzer de oncinha *-* leeendooo, que veio pra substituir aquele beeem grandão do tamanho de um CD só ñ gostei do tamanho é umas 3 vezes menor do que o outro (espertinho esse povo da NYX rum!) mas no mais estou em love com ele e comprei tb aquele blush/pó iluminador o Highlighter que tb é bapho total, adorei! Tô bem feliz com as minhas coisinhas tô esperando mais algumas caixinhas da Cherry, da Sigma, da Coastal, do eBay e do me esqueci do resto mas sei que tem :-) É isso meninas vou tirar fotenhas e fazer swatches das cousinhas e venho deixar aqui pra vcs ok? 1 Beijo, 1 Cheiro e 1 Queijo pra vcs até a próxima bye!

2 comentários:

Madame Aldini disse...

Comprinhas é sempre tão bom. ^^
Amoreco, tô seguindo. ;***

Milena Bessa (Blog) disse...

Num sei nem "pronde" vai comprar nesse sites,tenho que pender porque tem muita coisa em conta né?Mas tem que ter o tal do cartaõ internacional...num dá!
beijosssssssssss

Postar um comentário