quinta-feira, 30 de junho de 2011


Comprinhas Junho 2011

6
Oi meninas tudo bem? Como prometido aqui estão as comprinhas que fiz este mês não foram muitas coisas pq andei sem tempo por causa das coisas da formatura e tal, mas espero mesmo assim que vcs gostem das minhas aquisições e logo logo farei resenhas sobre cada um desses produtinhos ok?


1. Anti-Transpirante Floratta in Gold O Boticário;
2. Base Hidratante SPF 15 da Avon;
3. Pincel de Base/Pó da Prada;
4. Esponja Grande Marcelo Beauty;
5. Pó Compacto Cor 2 Vult;
6. Base Líquida Cor 2 Vult;
7. Corretivo Cor 2 Vult;
8. Corretivo Líquido Tracta Bege Médio;
9. Paleta Zebrinha da Tango.

É isso meninas aguardem as resenhas!



Comprinhas Junho 2011

1

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Aviso - Sobre Comentários

1
Oi amores boa noite! Então passei aqui rapidinho pra explicar pra vcs o motivo de eu não responder os comentários que vcs me deixam aqui no blog. O negócio é o seguinte: eu não pq cargas d'água mas eu respondo e no blog não aparece ñ sei que m**** é essa já tentei em vários outros navegadores e mesmo assim não dá certo acho que deve ser problema no blog mesmo, ah e fora isso tem o detalhe que minhas seguidoras viraram sumidoras por culpa do blog tb pq num hora as seguidoras aparecem e na outra ñ muito chato isso né? Pois é amoras era este o recadinho que eu tinha pra vcs e fiquem ligadas que amanhã tem post de comprinhas do mês bjs *-*

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Sorteio Baphooooo!!!

55

Oii meninas! Vim trazer uma novis óteema pra vcs amoras! Acho que alguma de vcs sabem que dia 24 de agosto é níver de 15 25 anos, e quem ganha o presente são vcs yes ;) isso aí...
EU somente EU (sem patrocínio de niguém a não ser do marido) vou dar pra uma de vcs um vale brinde no valor de $100 (cem doletas) no site da Sigma Beauty pra vcs comprarem o que quiserem, fala se eu não amo moooito vcs hein,hein?
Pra concorrer é bem simples, se liga:

Precisa apenas seguir PUBLICAMENTE o blog e comentar nesse post dizendo Quero Ganhar!

Agoora se vc quer ter mais chances de ganhar fraga só:

Divulgar o sorteio em seu blog ou canal de youtube (se fizer os 2 contam 2 chances);

Se vc só quiser participar 1x vc só coloca o Quero Ganhar!
Se vc fizer um desses passos citados acima vc coloca assim Quero Ganhar (2ª Chance) e assim por diante blz?

As inscrições vão de hoje 24 de junho de 2011 até o dia 24 de agosto de 2011. Então aproveitem!!!

É isso aí meu povo espero que vcs tenham gostado do prêmio que escolhi pra vcs poderem
comemorar junto comigo um grande beijo e até a próxima...

terça-feira, 21 de junho de 2011


Novo Espaço do Blog: Bophe da Semana!

0
Oi meninas! Então eu sei que é cousa de quem não tem o que fazer e tal mas eu tava pensando em colocar novos tipos de posts no blog e dentre eles me surgiu a idéia de colocar o gato da semana e cá estou com o primeiro homem leeendo de morrer pra mostrar pra vcs!!!

Eric Northman - Alexander Skarsgard

Eu tive o prazer de ver essa #coisamaislindadouniverso na série True Blood da HBO é uma série de vampiros e lobisomens e várias coisinhas interessantes, mas vcs precisam assistir eu não vou contar tudo aqui néah! Agora me digam o bophe é gato ou não é? rs beijos *-*

domingo, 19 de junho de 2011


Desafabo e Blá-blá-blá: Marcas Caras X Marcas Baratas!

2
Oi genthy! Hoje vim desabafar aqui com vocês posso? Entonces tipo assim... Eu vi muita gente por aí falando que não usa marcas baratinhas por medo de dar alergia e tudo mais, só que por incrível que pareça antes dessas marcas famosas estourarem no mundo a fora a gente só usava marca baratinha e passava muito bem obrigada! Aí chega numa época como essas que marcas caras são o up do up aí povo 'besta' me desculpem a expressão, mas é o que eu penso de pessoas assim, fala que se usar dar alergia ah vá me poupe né.
Aí quê que acontece a pessoa passa o mês juntando e compra uma base da mac e faz um post enorme no blog falando maravilhas e blá blá blá, não vou dizer que eu ñ uso marca cara uso sim e muito por sinal, mas a questão é que eu não consigo aceitar as pessoas que cospem no prato que comem sabe, ah gente eu gosto tanto das minhas coisinhas creuzas *-* gosto mesmo sabe das minhas paletinhas baratinhas e não suporto ver ninguém falando mal delas, eu sei que cada pessoa tem todo direito de expressar suas opiniões, mas difamar as coisas é fogo viu eu vi uma fofa no youtube falar que ninguém deve ter vergonha de usar marca baratinha não e concordo plenamente com tudo que ela falou, eu sei que os produtinhos mais baratos não são mil maravilhas, mas tipo ficar intimidando as meninas que tem maquiagem barata é uó, eu vi uma pessoa que falou que não usava marca barata por medo de alergia mas comprou um monte de coisinhas da vult e falou maravilhas na minha opinião vult é marca barata sim, na de vocês eu não sei mas na minha é, tem umas pessoas que só querem saber é de nome 'fama' sabem aí eles não estão nem aí se der alergia é porque a pele delas é ruim mas não é culpa do produto jamais, mas tenha a santa paciência viu.
Ah gente só pra esclarecer eu adoro a vult no post de comprinhas do mês tem vult no meio, eu não acho dinheiro dinheiro na esquina eu trabalho e sei dar valor ao meu dinheiro, gosto de todas de Ruby Rose a MAC vim aqui hoje defender apenas a Ruby Rose porque ela foi a injustiçada no momento, espero que vcs me entendam isso que eu dei foi a minha opinião vcs tem todo o direito de não concordarem com uma vírgula do que eu disse, por que eu acho que antes de falar a gente tem que testar, não tirar suposições de coisas que outras pessoas falaram e ficar tacando o pau numa coisa que nem sabe se presta ou não, por favor deixem suas opiniões nos comentários pra mim saber o que passa na cabeça de vcs também ok?! #prontofaleibeijomeliga

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Nova Coleção Colorama - Fórmula Secreta

1
Oi meninas! A Colorama lançou no Fashion Nails sua nova coleção chamada Fórmula Secreta, ela
é daquela linha Nutriverniz sabem? Esta coleção traz mais sete cores novas e é enriquecida com
as vitaminas E 6 B5, além disso vem com um novo tipo de pincel que promete mais facilidade na aplicação por conta das suas cerdas ultra finas.
As cores são as seguintes:

Fumaça: cinza claro e luminoso;
Dupla Face: nude;
Segunda Pele: bege com fundo rosa;
Fagulha: laranja.



Elemento: verde musgo;
Missão Azul: azul aberto;
Siga-me: vermelho com fundo vinho.

Ameyy o segunda pele!! E vcs? Bjs *-*

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Dia dos Namorados - Dica de Presente Delicioso e Sexy!

0
Olá meninas! Conversando sobre presentes do dia dos namorados com uma amiga ela me falou do Kit Sexy da Cacau Show, fiquei curiosa pra ver o dito cujo e corri no site da marca pra ver os detalhes e devo confessar é muito lindo *-*! O kit é composto por: Um creme de massagear e saborear com sabor de trufa tradicional e placas de chocolate ao leite com as posições do Kamasutra (ui), acompanha o baralho do Kamasutra e um dado de striptease. Ousado não? Eu achei demais pra minha pessoa isso de Kamasutra e tals mas pra quem gosta é só se jogar né? O kitzinho custa R$44,90 nas lojas da Cacau Show em todo país. Abaixo a foto do kit pra vcs verem como ele é. Bjs!!!


E o primeiro selinho do blog vai para...

3

Pois é meninas o blog voltou com tudo até selinho eu criei rs ;)

E o primeiro selinho do blog não poderia deixar de ser para a linda Milena Bessa (nome de rycah abapha!) do blog Linda Make. Meninas quem não conhece o blog dela ainda tem que dar uma passada lá ela dá dicas maravilhosas e sem a gente precisar gastar muito e sem falar que ela é um doce de pessoa e conversa bem mansinho adoro quem fala calmo rs, ela tem tb canal no YT (num falei ela era moça fina??) um dos melhores na minha opinião. Ela faz makes lindas sem usar 35242661 pincéis (nada contra quem usa, eu tbm uso essa quantidade quando faço make, mas admiro muito que consegue fazer com poucos) pois é meninas essa é minha dica de blog de hj bjs #iloveyouvcs!!!


quarta-feira, 8 de junho de 2011


I'm back!

0
Oi meninas! Tudo certinho com vcs?? Nossa que saudades que eu tava de vcs rsrsrs... Sei que sumi aqui do blog mas esse semestre foi meio puxado na faculdade, graças a Deus me formo agora em Julho e vou poder postar aqui no blog quase todos os dias senão todos os dias eba! Então é isso meus amores esse é o recadinho que tenho pra vcs beijos *-*