quarta-feira, 29 de junho de 2011


Aviso - Sobre Comentários

1
Oi amores boa noite! Então passei aqui rapidinho pra explicar pra vcs o motivo de eu não responder os comentários que vcs me deixam aqui no blog. O negócio é o seguinte: eu não pq cargas d'água mas eu respondo e no blog não aparece ñ sei que m**** é essa já tentei em vários outros navegadores e mesmo assim não dá certo acho que deve ser problema no blog mesmo, ah e fora isso tem o detalhe que minhas seguidoras viraram sumidoras por culpa do blog tb pq num hora as seguidoras aparecem e na outra ñ muito chato isso né? Pois é amoras era este o recadinho que eu tinha pra vcs e fiquem ligadas que amanhã tem post de comprinhas do mês bjs *-*

1 comentários:

Anônimo disse...

Guria!

Isso é problema do Blogger realmente e já faz mais de 3 meses direto que está assim!

Eu só consigo postar no meu blog e deixar comentários se fizer pelo Mozilla, pois o Internet Explorer só dá erro. Nunca mais vi um blog ou site carregar totalmente, sempre mostra erro.

Pior ainda é estar logada no blogger, mas quando mandar postar o comentário, simplesmente sai e pede para logar. Então loga e mostra como comentário anônimo. Isso é um saco!!

Eu desconfio que isso seja "treta" do Google para que usemos o Google Chrome.

Postar um comentário