quinta-feira, 9 de junho de 2011


E o primeiro selinho do blog vai para...

3

Pois é meninas o blog voltou com tudo até selinho eu criei rs ;)

E o primeiro selinho do blog não poderia deixar de ser para a linda Milena Bessa (nome de rycah abapha!) do blog Linda Make. Meninas quem não conhece o blog dela ainda tem que dar uma passada lá ela dá dicas maravilhosas e sem a gente precisar gastar muito e sem falar que ela é um doce de pessoa e conversa bem mansinho adoro quem fala calmo rs, ela tem tb canal no YT (num falei ela era moça fina??) um dos melhores na minha opinião. Ela faz makes lindas sem usar 35242661 pincéis (nada contra quem usa, eu tbm uso essa quantidade quando faço make, mas admiro muito que consegue fazer com poucos) pois é meninas essa é minha dica de blog de hj bjs #iloveyouvcs!!!


3 comentários:

Milena Bessa (Blog) disse...

Oh Andy,o que fiz para merecer isso heim?
Nem acreditei quando vi essa postagem lindaaaaaaaaaaaaaa!Fiquei emocionada,muito obrigada princesa,vou postar no Linda Make com todo prazer viu?e obrigada por linkar meu bloguinho aí,saiba que em tudo que puder lhe ajudar estou a disposição,mil beijinhos minha princesa!

Andy disse...

Milena sua linda! Vc sabe que merece por ser esta criaturinha que vc é, ñ falei mais que a verdade bjs flor :)

Milena Bessa (Blog) disse...

Masi uma vez obrigada,não tem outra pavra que se adeque!Beijos no coração!

Postar um comentário