sábado, 1 de janeiro de 2011


Resultado do Sorteio!!!

1
Hi girls! Ultra desculpem a minha usência mas é que a correria de final de ano é inevitável e esse é meu 1º ano de casamento tava simplismente p-e-r-d-i-d-a (lá na casa de mami's o fim de ano era beem menos cansativo) por isso só agora passadas as festas de fim de ano consegui postar pra vcs vou tentar atualizar o blog todo hj mas senão conseguir vou atualizando quando for encontrando um tempinho bjs!

E a ganhadora foi:



Mykaelly Mattos

Parabéns querida, te enviei um email por favor me retorne em até 48h ou terei de refazer o sorteio ok? Bjinhus!!!

1 comentários:

samanta disse...

oii vc pode seguir meu blog por favor o site é http://make-chic.blogspot.com/ conto com sua ajuda

Postar um comentário