segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Resultado do Sorteio!

1
Ufa! Até que enfim hein meu povo peço 100000000000 de desculpas pra vcs, mas tá punk minha vida nos últimos tempos, passei aqui rapidinho pra dar o resultado do sorteio:
Foram um total de 102 participações, agradeço muitooooo a todas que participaram, sempre farei sorteios por aqui não fiquem tristinhas :)

E a ganhadora foi...

Morgana Priscila de Freitas

Florzinha vc tem 48h pra entrar em contato comigo pelo email: coisasdemocinhabeauty@live.com aguardo seu contato bjs *-*

Amores por hj é só, mas comprei muitaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa tem muito oq resenhar aqui o que me falta é tempo mesmo, mas ñ se preocupem assim que der eu corro aqui viu ;)

1 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse...

Ahhhhhhhhhhhh bem fui eu!Rsrsrsrs,mas super parabéns a ganhadora!
Tava com saudades de você!Espero que volte logo a postar com frequência.
Beijos boneca.

Postar um comentário