domingo, 19 de junho de 2011


Desafabo e Blá-blá-blá: Marcas Caras X Marcas Baratas!

1
Oi genthy! Hoje vim desabafar aqui com vocês posso? Entonces tipo assim... Eu vi muita gente por aí falando que não usa marcas baratinhas por medo de dar alergia e tudo mais, só que por incrível que pareça antes dessas marcas famosas estourarem no mundo a fora a gente só usava marca baratinha e passava muito bem obrigada! Aí chega numa época como essas que marcas caras são o up do up aí povo 'besta' me desculpem a expressão, mas é o que eu penso de pessoas assim, fala que se usar dar alergia ah vá me poupe né.
Aí quê que acontece a pessoa passa o mês juntando e compra uma base da mac e faz um post enorme no blog falando maravilhas e blá blá blá, não vou dizer que eu ñ uso marca cara uso sim e muito por sinal, mas a questão é que eu não consigo aceitar as pessoas que cospem no prato que comem sabe, ah gente eu gosto tanto das minhas coisinhas creuzas *-* gosto mesmo sabe das minhas paletinhas baratinhas e não suporto ver ninguém falando mal delas, eu sei que cada pessoa tem todo direito de expressar suas opiniões, mas difamar as coisas é fogo viu eu vi uma fofa no youtube falar que ninguém deve ter vergonha de usar marca baratinha não e concordo plenamente com tudo que ela falou, eu sei que os produtinhos mais baratos não são mil maravilhas, mas tipo ficar intimidando as meninas que tem maquiagem barata é uó, eu vi uma pessoa que falou que não usava marca barata por medo de alergia mas comprou um monte de coisinhas da vult e falou maravilhas na minha opinião vult é marca barata sim, na de vocês eu não sei mas na minha é, tem umas pessoas que só querem saber é de nome 'fama' sabem aí eles não estão nem aí se der alergia é porque a pele delas é ruim mas não é culpa do produto jamais, mas tenha a santa paciência viu.
Ah gente só pra esclarecer eu adoro a vult no post de comprinhas do mês tem vult no meio, eu não acho dinheiro dinheiro na esquina eu trabalho e sei dar valor ao meu dinheiro, gosto de todas de Ruby Rose a MAC vim aqui hoje defender apenas a Ruby Rose porque ela foi a injustiçada no momento, espero que vcs me entendam isso que eu dei foi a minha opinião vcs tem todo o direito de não concordarem com uma vírgula do que eu disse, por que eu acho que antes de falar a gente tem que testar, não tirar suposições de coisas que outras pessoas falaram e ficar tacando o pau numa coisa que nem sabe se presta ou não, por favor deixem suas opiniões nos comentários pra mim saber o que passa na cabeça de vcs também ok?! #prontofaleibeijomeliga

1 comentários:

Chá de Rapadura disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADÓREI!!
Arrasou mona!... Falou máaaaaaaaaravilhas e sem descer do salto!
Bafooooooooonico!!! Concordo 100%, afinal, a maioria aqui não nasceu no bercin de ouro do papai deputado né!?

Postar um comentário